terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aumento de cílios




O poder do olhar está diretamente relacionado com o tamanho e espessura dos cílios, mas o que fazer quando a natureza não foi generosa?
Acabam de chegar ao mercado algumas espécies de “delineadores” que prometem fazer os fios crescerem graças aos ativos bimatoprost, LashGro, prostamide, pantenol e próvitamina B5. Não é um rímel, é considerado uma forma de tratamento. Aplicando todas as noites como se fosse um delineador líquido, os cílios ficarão mais espessos, longos e volumosos em semanas.
Já pensou? Cílios perfeitos sem precisar de camadas e mais camadas de rímel? Estes produtos já estão à venda no Brasil. O RevitaLash, é considerado um cosmético, que tem na sua composição a substâncias que estimulam o crescimento dos pêlos (oftalmologicamente testado). Outro produto é o Latisse (medicamento), seu componente ativo é o bimatoprost (prostamide) utilizado anteriormente apenas como colírio para tratar pacientes com glaucoma (pacientes com aumento da pressão intra-ocular). Acidentalmente, os pacientes que usaram o colírio demonstraram um aumento na quantidade e espessura dos cílios.Nenhum destes produtos podem ser usados na gestação ou abaixo dos 18 anos.
Revitalash, Jan Marini’s Age Intervention Eyelash Conditioner e o Latisse são alguns dos produtos que prometem cílios maiores e volumosos, vale a pena testar!

3 comentários:

  1. Dra. Mariana,
    Li seu comentário a respeito dos novos produtos no mercado para o aumento de cílios e gostaria de saber onde posso adquirir o revitalash.
    Greice

    ResponderExcluir
  2. você adquire fora do brasil, ou em importadoras, alguns sites na internet vendem tb!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Dr. Mariana,
    Eu adiquiri o Revitalash e estou sem saber por quanto tempo devo usa-lo e se depois deste período caso eu pare meus cílios irão cair e diminuir novamente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Dúvidas sobre dermatologia e cuidados com a pele...

Loading...